Salézio Kindermann é sepultado em Caçador sob forte comoção

O empresário e entusiasta do futebol feminino, Salézio Kindermann, foi sepultado na tarde deste domingo (16), no Cemitério Municipal de Caçador. A cerimônia de despedida aconteceu as 15h30. O corpo foi sepultado as 17h. As despedidas presenciais ficaram restritas apenas à família, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

A cerimônia de despedida contou com as palavras de ternura do padre Vilson, da Catedral São Francisco de Assis, e do Padre Bosco, da Igreja Nossa Senhora Rainha. Representando o amor incondicional pelo futebol, sob o caixão, a camisa de cada uma das suas duas equipes do coração: Napoli e Kindermann.

A família Kindermann agradece as inúmeras mensagens de carinho e força neste momento difícil. “Não temos palavras para agradecer o apoio de tantas pessoas. Salézio era muito querido, e sabemos que ele partiu para um bom lugar”, declarou a família.

A Confederação Brasileira de Futebol se solidarizou, e em todos os jogos do Brasileirão A1 e A2 desta rodada, será cumprido um minuto de silêncio dedicado ao Salézio.

 

Napoli faz bom jogo mas é derrotado pelo Inter

O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira, em Caçador, no Oeste catarinense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.