Napoli promove rifa beneficente e sorteia bola da final do Brasileirão

O Napoli Caçadorense, equipe de futebol feminino de Caçador, está promovendo uma rifa beneficente. A rifa é totalmente on-line e tem por objetivo arrecadar recursos para a compra de materiais de treino e apoio as atletas. A rifa terá apenas um ganhador e o sortudo levará para casa a bola que rolou em campo na disputa da final do Campeonato Brasileiro feminino A2, 2020.

A partida foi entre Botafogo e Napoli, e aconteceu no estádio Nilton Santos (RJ). A bola é o prêmio principal da rifa, mas além disso, o ganhador também leva duas camisas de jogo do Napoli Caçadorense. A rifa também marca o momento ápice em que vive o Napoli, como Campeão Brasileiro.

“Nós sabemos o quanto é difícil manter o futebol financeiramente. Queremos cada vez dar mais suporte, materiais de treino e melhores condições para as nossas atletas. Já temos uma estrutura boa, mas melhorar é sempre uma meta. Com muito trabalho conseguimos nos tornar campeãs brasileiras, mas gora vamos para uma disputa ainda maior. O Brasileiro A-1 tem um nível muito elevado e vamos ir pra competição de igual para igual com outras equipes. Por isso precisamos elevar o nosso nível”, destacou o presidente da equipe, Jonas Estevão.

A rifa é vendida por R$ 10 cada número. O sorteio está marcado para o dia 25 de março, ao meio-dia e terá transmissão ao vivo no instagram do Napoli (@napolicacadorense). Para comprar um número, basta clicar no link: https://www.rifatech.com/app/717060002.xhtml

Napoli faz bom jogo mas é derrotado pelo Inter

O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira, em Caçador, no Oeste catarinense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.