Napoli estreia na elite do futebol brasileiro em jogo contra o Corinthians

O Napoli estreou com grande jogo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino série A1. Estreante na elite do futebol nacional, o Napoli enfrentou o Corinthians, atual campeão Brasileiro série A1, neste jogo da primeira rodada. A disputa aconteceu na noite deste sábado (17), no Parque São Jorge (SP), com transmissão oficial da CBF TV.

 

O time conseguiu um jogo bastante pegado, com boas disputas de bola, algumas chances de gol e posicionamento firme em campo. No primeiro tempo o jogo fechou o placar com o Corinthians na frente. O Timão abriu o placar logo aos 5 minutos e as meninas de Caçador não conseguiram reverter no primeiro tempo. 

 

No segundo tempo, o Napoli chegou com uma postura um pouco mais incisiva em campo. Mais confiantes, as atletas buscaram os espaços e as oportunidades para conseguir reverter o marcador. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a Treyci teve oportunidade mas bateu fraco e a bola parou nas mãos da goleira adversária. AOs 4 minutos, o lance da Thaini para a Malu também quase terminou em gol, se não fosse a defesa Corinthiana.

 

Aos 26 minutos do segundo tempo, o Corinthians marcou o segundo. Aos 38 minutos, Zanotti marcou o terceiro, fechando o placar em 3 a 0. A equipe de Caçador volta para Santa Catarina sem os três pontos almejados. 

 

O próximo jogo do Napoli é contra o Flamengo e acontece em Caçador, no Caldeirão da Baixada. A partida será na quinta-feira (22), às 15h, com transmissão oficial pela CBF TV.

 

 

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Napoli faz bom jogo mas é derrotado pelo Inter

O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira, em Caçador, no Oeste catarinense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.