Luiz Carlos Bittencout é o ganhador na rifa do Napoli

O Napoli Feminino, equipe de futebol de Caçador, realizou na última quinta-feira (25), o sorteio da rifa que presentou um sortudo com a bola da final do Brasileirão A-2 2020 e duas camisas. O ganhador, Luiz Carlos Bittencourt, recebeu o prêmio na manhã desta segunda-feira (29) e deixou palavras de incentivo para o grupo.

“Quando comprei a rifa não imaginava que ganharia o prêmio. Eu comprei justamente para apoiar e incentivar o futebol feminino. Acompanho o esporte de Caçador a muito tempo. Sempre incentivei. Temos o Avaí Kindermann que é um grande time, e agora com o Napoli, com certeza estamos muito bem representados. O mínimos que podemos fazer é incentivar e apoiar essas meninas que levam para todo o Brasil o nome do nosso município”, destacou Luiz.

A rifa foi realizada totalmente online, pelo site Rifa Tech, um dos mais seguros e confiáveis sites de ação entre amigos disponível na internet. A ação arrecadou o total de R$ 2.065.50. O recurso será totalmente utilizado para a compra de materiais e manutenção da equipe.

A rifa também marcou o momento ápice em que vive o Napoli, como Campeão Brasileiro da série A2. Agora a equipe já se prepara para disputar a elite do futebol brasileiro. A pré temporada já começou com treinos táticos, técnicos e físicos, comandados pela comissão técnica.

O Napoli tem em seu elenco 24 atletas, sendo 21 jogadoras de linha e 3 goleiras. O time ainda busca o apoio de outros parceiros e patrocinadores.

 

Napoli faz bom jogo mas é derrotado pelo Inter

O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira, em Caçador, no Oeste catarinense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.