Em partida movimentada, Napoli e Bahia empatam pelo Brasileirão Feminino

O Napoli de Caçador empatou por 2 a 2 com o Bahia neste domingo (25), no estádio Caldeirão da Baixada, em Caçador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

 

Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Carine Bosetti segue sem vencer em seu primeiro ano na elite nacional, soma o segundo empate seguido e vai a dois pontos. As catarinenses marcaram os seus primeiros gols na competição.

 

Na próxima rodada, o Napoli joga na quarta-feira (28), em visita ao Real Brasília, a partir das 15h, no estádio Defelê, no Distrito Federal. 

 

O jogo

 

No primeiro tempo, o Bahia abriu o placar com um gol por cobertura da atacante Moretti, logo aos 9 minutos. O time da casa, então, foi para cima, em busca do gol de empate. E criou algumas chances até igualar o placar aos 35 minutos. Soraya cobrou falta e Thays, de cabeça, desviou para fazer 1 a 1. Esse foi o primeiro gol da equipe catarinense dentro da competição nacional.

 

Até o final do primeiro tempo, ninguém mais mexeu no placar e os times foram para o intervalo com placar parcial. Veio o segundo tempo e a partida seguiu equilibrada, com as duas equipes buscando a vitória.

 

Aos 26 minutos, o Bahia ficou novamente em vantagem, com Gabi Itacaré, aproveitando boa oportunidade de cabeça, mandando no canto: 2 a 1 para as visitantes.

 

O Napoli, porém, ainda foi buscar o empate dois minutos depois. Aos 28 minutos, Soraya, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual: 2 a 2.

Napoli faz bom jogo mas é derrotado pelo Inter

O Napoli perdeu para o Internacional, na tarde desta quinta-feira, em Caçador, no Oeste catarinense, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.